Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar anapopi

Feliz 2009!

2008 foi mais um ano especial... especial como deve ser cada dia em nossa vida. Entre altos e baixos acredito que o saldo tenha sido positivo. Esse ano foi o esperado ano dos trinta. Temido por alguns, mas esperado por mim. Finalmente entrei para o grupo das balzaquianas e não me sinto nem um pouquinho mal com isso... muito pelo contrário! Com o tempo a gente aprende muita coisa. Vai se apurando, assim como bons vinhos.
Aprendi, ou melhor, venho aprendendo que devemos ser felizes sozinhos e que não somos responsáveis pela felicidade de ninguém. Pode parecer meio egocêntrico, mas, se refletirmos direitinho, veremos que não é. Temos que ser felizes ao lado das pessoas que amamos, mas sem o peso da responsabilidade pela felicidade alheia. Aprendi também que uma vida feliz pode conter dias tristes. Ufa!!! Me livrei de outro peso. Aprendi que nem sempre um moreno alto, bonito e sensual, é a solução dos meus problemas. Ou melhor, definitivamente não é a solução dos meus problemas. Pode, inclusive, vir a ser a origem de tantos outros... Mas mesmo assim continuo preferindo os morenos! Aprendi que devo gostar de quem gosta de mim, apesar de nem sempre conseguir cumprir os ensinamentos. Ainda continuo dedicando minhas energias a quem não merece. Mas isso eu vou tentar mudar... meta para 2009 rsrsrs...
Aprendi, principalmente, que ainda tenho muito chão pela frente. Tenho muito o que aprender... Espero que 2009 venha com muitas realizações. Sei que será um ano de mudanças em minha vida e as expectativas são de que sejam pra melhor. Que venha 2009!!!


Obs: Foto de Rafael Eduardo




On December 25 2008 160 Views






Tag - Hair
Loading ...