Avatar letrasecarros

Escapismo

Estava no meio de uma região chamada Cabalango. A chuva transformou a terra em uma lama mole, fácil de escorregar e com uma capacidade incrível de grudar por toda a roupa. Sem proteção, estava molhado até os ossos. Mas nada disso me preocupava, pois de dois em dois minutos um carro atravessava a trilha precária de terra a velocidades incompatíveis para aquele terreno.

Foram cinco dias inacreditáveis. Longe de tudo e todos, esqueci de todos os meus problemas, conheci gente nova, lugares novos, sensações novas.

Mas não vou repetir meu velho discurso de "queria estar lá agora, e não aqui". Não.

Quero é resolver meus problemas. Não quero mais passar metade do dia com cara de c* e depois chegar na faculdade e fingir que está tudo bem. Não quero ficar incomodando meus amigos com meus problemas.

Trocaria todas as coisas boas que passei por apenas uma, simples, que pudesse me botar no eixo.

Quero sorrir. Sinceramente.

Quero parar de ser emocional, ficar divagando sobre meus sentimentos em algo tão público. Quero usar esse espaço para contar algo engraçado, mostrar um registro inusitado da cidade.

Espero que isso se resolva logo.




On April 06 2008 29 Views



Avatar chela07

Chela07 On 01/10/2008

Quieres ganar 20 euros de forma fácil y sin arriesgar nada? Haz click aqui y te saldra una palabra, simplemente copiala en el cuadro y habrás ganado 20 euros!
http://dev.cl/6rue


Avatar belocampo

Belocampo On 27/05/2008

sorte!!!!

bjsss


Avatar jofrei

Jofrei On 19/04/2008

Vai se resolver, patrão. E não pense que você está incomodando, estamos aí pra ajudar. Eu bem sei o que é se sentir estorvando os amigos, mas todo mundo tem seu momento de bode. Lembra da foto com amendoim no seu dente que já dá pra voltar a sorrir, hahahahaha!

Abraço.






Tag - Cinema
Loading ...