16th Jun 2011

  1. Sign in
    1. Meu Deus não me abandona Nem deixa minha dona me esquecer Só tenho ela pra contar no mundo
      Pode se despreocupar Não vai acontecer Pois eu te amo Independente de ser Vagabundo
      O que deu em você Para pensar assim Se a casa caiu pra tu Também caiu pra mim
      O tempo fecho de repente É fudeu deu merda ..Varios trassantes no céu Rajadão remetente e granada
      Igual pedra ..Mega operação, águia, blindado Só sei que o bagulho tá doido E que tem policia pra tudo que lado
      Tirei os meus ouro do corpo Guardei o meu malote Deixei meu fuzil entocado já esvaziado sai de pinote
      Foi bem no sapatinho Hâ tipo morador
      Sabe, já tava saindo do morropassando batido x9 apontou
      É ele ..
      Geral tá ligado Bandido é cercado de amigo e também de mulher Mais se o bagulho complica Quando entra a pica
      Só fica a de fé Montão que te dar buceta plantar de carreta e trepar na suite Quer fama beber red bull
      Empina o cuu em cima da bandit A casa caiu vagabundo
      Eu tava eu vi tudo Tava passando na hora
      tava chegado da rua esperando acaba o k.o Do lado de fora Quando eu vi o policia
      Com fuzil em punho E meu marido na mão
      Ai eu rodei minha baiana Pra cima dos cana Joguei minhas bolsa no chão E levei um montão de empurrão
      E foi em vão essa minha bravura Sai fora não tem desenrolo Porque teu marido caiu ta indo de dura!♫

      Devez em sempre , quando as coisas estão complicando eu posto essa musica num seii o porque mais ta Limpeza oque vale éoque iimporta, seii que as coisas complicaram um pouquiinho mais , mais tbm se perder a fé agora num vaii adiiantar em @bsolutamente nada ;/ tou contiigoo lado a lado , oque der pra você tbm vai dar pra mim , & ainda se viier noites traiçueiiras se a cruz pesada for Criisto estará comiigoo o mundo pode até fazer você chorar mais DEUS te quer sorrindo♫ tu tá ligadoo que eu so cabeça i num vai ser nenhuma rata , nem ngm nem nada nem muito menos Diisse & me Diisse que vaii abaalar a nossa estrutura , e é isso que importa no momento como eu seii que tu vem aqui todo - dia Obs: oque eu sinto por você é mais forte que eu & você, junto .♥ ! :$

      - Dia hoje nem fuui pra escola perdii a hora ;@¬¬ , maais tbm com a lombra da feiiriiinha de ontem a noiite eu num tinha condições mesmo naum viu kkkkkkkk eu nunca vii ingriid daquele jeiiitinhoo que lombra ? tome lombra;x (c)\|/..., tarde agora com aquele de sempre aquii me fazendoo rir poucoo *-* mais ta suave mais tarde tem cine aquii so isso que ta chovendo é eu queroo é me esquentar :$)(6666) (a) ;x
      Foto : Ingnora;x
      Beijoo pra melhoor stefanne que eu amoo mt, mt, Ela(L)

      ii pro meu amoooooooooooooooooooooooooooor(L) :$♥

More from barbisantos

  1. 10barbisantos
  2. 2barbisantos
  3. 30barbisantos
  4. 27barbisantos
  5. 17barbisantos
  6. 6barbisantos
  7. 6barbisantos
  8. 1barbisantos
  9. 8barbisantos
  10. 7barbisantos
  11. 5barbisantos
  12. 30barbisantos
  13. 15barbisantos
  14. 15barbisantos
  15. 14barbisantos
  16. 14barbisantos
  17. 12barbisantos
  18. 11barbisantos
  19. 11barbisantos
  20. 11barbisantos
  21. 10barbisantos
  22. 9barbisantos
  23. 9barbisantos