30th Jan 2006

  1. Sign in
    1. Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois. Ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo. Sou inteiro desculpas quando vejo que pisei na bola e fui metade pra alguém.
      Quero grandes históriass; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que "mentiras sinceras me interessam".
      Quando se tem coragem, os erros e os foras do percurso viram motivo de riso. Acredite. Aquele ditadinho que todo mundo sabe de cor: “melhor arrepender do que você fez do que arrepender daquilo que você não fez” é uma pérola que não se deve esquecer. Por isso eu ando tentando. Errando. Vez por outra, acertando. E o que é melhor: me divertindo.
      Fernanda Melo
    2. foto linda!
    3. raaafa?

More from bi_bi

  1. 11bi_bi
  2. 22bi_bi
  3. 20bi_bi
  4. 19bi_bi
  5. 18bi_bi
  6. 16bi_bi
  7. 13bi_bi
  8. 12bi_bi