26th Jun 2014

  1. Sign in
    1. ...perdoar uma pessoa sabendo que ela ainda irá errar um milhão de vezes.

      Meu segundo nome bem que poderia ser indecisão. Pense numa pessoinha complicada. Pensou? Agora multiplica por mil e chega a metade do que eu sou. É realmente muito difícil conviver comigo mesma. Vou lá resolvo todos os problemas do mundo e da maneira mais simples. Casos de amor então são minha especialidade. Uno casais, aconselho corações partidos, seco lágrimas... enfim. Dai quando a coisa é comigo danou-se não sei dar nenhum passo. No momento estou me concentrando em fingir que não estou pensando em quem estou pensando e tentando me fazer acreditar nas vezes que digo aos outros que nem dele eu gosto. Vai que de tanto falar uma hora resolva. Mas a verdade a real e indiscutível verdade é: Eu o quero!


      "Olho a cidade ao redor e nada me interessa. Eu finjo ter calma a solidão me apressa. Tantos caminhos sem fim de onde você não vem, meu coração na curva batendo a mais de cem. Eu vou sair nessas horas de confusão gritando seu nome entre os carros que vem e vão quem sabe então assim você repara em mim. Corro de te esperar de nunca te esquecer as estrelas me encontram antes de anoitecer, olho a cidade ao redor eu nunca volto atrás já não escondo a pressa, já me escondi demais...♫♪"


      “Uma hora passa, dizem. Uma hora o tempo cura, insistem. E eu espero, sinceramente, que passe. Porque se não passar eu não sei o que vou fazer.”

More from biapaulino

  1. 26biapaulino
  2. 5biapaulino
  3. 27biapaulino
  4. 18biapaulino
  5. 22biapaulino
  6. 15biapaulino
  7. 6biapaulino
  8. 17biapaulino
  9. 10biapaulino
  10. 1biapaulino
  11. 23biapaulino
  12. 10biapaulino
  13. 2biapaulino
  14. 27biapaulino
  15. 20biapaulino
  16. 13biapaulino
  17. 29biapaulino
  18. 23biapaulino