30th Sep 2009

  1. Sign in
    1. últimaaa fotinho dessa sessão da marca DIMY! liiindas as fotos, né? tenho outras maravilhooosas, mas elas não tem o tamanho adequado pra postar aqui no fotolog, entããão... a partir de amamhã volto a postar fotos mais recentes da Cecília :)

      agooora... NOVIDADES ;)
      vi uma entrevista no JORNAL O DIA, de SP, com a Ciça, que não pude deixar de postar aqui pra vcs verem:

      "Cecília Dassi teve que perder a vergonha para encarnar personagem

      Cecília Dassi cresceu. Em Viver a Vida, ela exibe toda sua feminilidade na pele da personagem Clarisse, mulher sensual que namora Bernardo (Bruno Perillo), um homem 15 anos mais velho.

      Aos 19 anos, a atriz, que chamou a atenção na TV aos 7 como a pequena Sandrinha de Por Amor (1998), também de Manoel Carlos, diz que as pessoas se assustam ao ver que ela não é mais aquela menininha e acredita que o atual trabalho é um passo importante em sua carreira. "Fiz o teste só de camiseta e calcinha, era uma cena de 'Presença de Anita'. Fui testada mesmo. Mas me saí bem", orgulha-se.

      O DIA - Muita gente ainda se lembra de você como a Sandrinha, de Por Amor. Como as pessoas estão reagindo ao vê-la como uma mulher em Viver a Vida?
      CECÍLIA - As pessoas se assustam por verem que eu cresci. Esse papel é um passo importante para mim. Até recebi um buquê de flores do Maneco (o autor Manoel Carlos) com um bilhete, dizendo que eu tinha sido maravilhosa no teste e que ele queria mostrar aos outros que eu não era mais a Sandrinha e, sim, uma atriz capaz de fazer qualquer tipo de personagem. Porque ele sabe que eu fui testada mesmo.

      O DIA - Foi difícil fazer o teste só de calcinha e camiseta?
      CECÍLIA - Foi. Mas na hora que cheguei no set, de roupão, consegui me desligar de tudo em volta e me concentrar. Aí até me esqueci que estava de calcinha e camiseta. No final, quando percebi aquele monte de gente em volta, fiquei morrendo de vergonha. Mas foi uma experiência maravilhosa porque essa personagem não pode ter pudor mesmo.

      O DIA - Clarisse é supersensual. Como é para você encarná-la?
      CECÍLIA - Toda mulher tem um lado sensual, mas em mim isso não está à flor da pele. Ela gosta de ser olhada pelos homens, usa decotes, enquanto eu não gosto de chamar a atenção pela minha maneira de me vestir. Tive que perder minha vergonha, mas não foi complexo porque em uma novela temos ajuda para isso. Fiz até fono porque minha voz tende a ser mais aguda. A Clarisse gosta de sussurrar. Também sugeri que ela usasse esmalte vermelho porque é um elemento que me desvencilha de trabalhos anteriores.

      O DIA - Ela namora Bernardo (Bruno Perillo), um homem 15 anos mais velho. Acha que esse tipo de relação ainda choca as pessoas?
      CECÍLIA - Eu achava que as pessoas recebessem esse tipo de relação com mais naturalidade. Mas já me perguntaram tanto se eu namoraria um cara mais velho que eu acho que isso só é mais natural para as pessoas da minha geração mesmo. Espero que nossos personagens ajudem a quebrar esse tabu.

      O DIA - Você namoraria um homem mais velho?
      CECÍLIA - Nunca namorei porque não aconteceu. Sempre me relacionei mais com pessoas que conheci no colégio. Meu namorado, Bruno (21 anos), já está comigo há pouco mais de dois anos.

      O DIA - Ele tem ciúme de você?
      CECÍLIA - Ele é bem tranquilo, mas acho que não vai querer ver determinadas cenas. Acho natural. Eu me coloco no lugar dele e não é bom ver a pessoa beijando outra.

      O DIA - E se aparecerem cenas de nudez, como é que vai ser?
      CECÍLIA - Pergunta difícil. Não fico pensando muito nisso. Mesmo porque nesse horário nem pode mostrar gente nua. Mas tudo pode ser conversado. Mesmo se não for nessa novela, sei que ao longo da minha carreira essa situação vai aparecer e terei que enfrentar. Se for importante para a personagem, vou me preparar psicologicamente e fazer. "

      FONTE: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4003633-EI12993,00-Cecilia+Dassi+teve+que+perder+a+vergonha+para+encarnar+personagem.html
      e também http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/9/tive_que_perder_a_vergonha_37361.html


      LIIINDA, NÉ?
      continuem de olho na novelaa, para ver a Clarisse ;)
      beijinhoossss ;*

More from cica_dassi

  1. 12cica_dassi
  2. 1cica_dassi
  3. 20cica_dassi
  4. 1cica_dassi
  5. 25cica_dassi
  6. 21cica_dassi
  7. 14cica_dassi
  8. 2cica_dassi
  9. 19cica_dassi
  10. 6cica_dassi
  11. 31cica_dassi
  12. 26cica_dassi
  13. 29cica_dassi
  14. 28cica_dassi
  15. 27cica_dassi
  16. 26cica_dassi
  17. 22cica_dassi
  18. 20cica_dassi
  19. 15cica_dassi
  20. 12cica_dassi
  21. 9cica_dassi
  22. 1cica_dassi
  23. 1cica_dassi