3rd Sep 2009

  1. Sign in
    1. Às vezes eu fico refletindo em como você mudou minha vida desde a primeira vez que nos falamos. Uma vez eu te disse que a única época que eu fui viciada em internet, foi quando começamos a conversar, e só hoje eu consegui perceber que na verdade eu não era viciada em internet, eu era viciada em você! Desde o início você foi esplêndido!

      Mas nada se compara ao momento que nosso relacionamento se concretizou, dia 03 de set. 2008. Ahh... eu estava tão, tão feliz. Finalmente eu podia te chamar de MEU! MEU NAMORADO!

      A partir desse momento minha vida começou de novo, porque agora sim eu sentia que não faltava mais nada, que minha felicidade estava completa, qualquer rumo que tomasse minha vida, teria que ser ao seu lado.

      E nós fomos construindo um relacionamento tão lindo, com confiança, respeito, carinho e MUITAS RISADAS.

      Aprendemos a lidar com nossos problemas de uma forma melhor do que esperávamos, perdi as contas de quantas pessoas me disseram que tinham nosso relacionamento como exemplo.

      Aos poucos eu fui percebendo que você é o homem que no futuro eu quero chamar de marido e pai dos meus filhos, e daqui a muitos e muitos anos te chamar de meu velhinho!

      Quando nós amamos muito uma pessoa é difícil explicar o tamanho do sentimento com palavras, mas talvez alguns gestos ajudem a explicar o que sinto. Quando acordo de manhã você é a primeira pessoa que vem na minha cabeça, e quando sonho com você, já tenho um motivo pra passar o resto do meu dia bem, basta lembrar do sonho e tudo melhora. Quando faço minhas preces a Deus, agradeço por minha família, por meus amigos, por minha vida, e quando chega à hora de agradecer por ter você eu sempre começo a chorar, porque eu sempre pedi tanto para encontrar alguém especial, e você foi a resposta das minhas preces. Tudo o que eu vejo que fale de amor, seja música, ou filme, até mesmo quando leio um livro, me lembro de você. Isso porque eu te amo como nunca amei ninguém, e foi assim que aprendi o que é você querer a felicidade de uma pessoa às vezes até acima da sua própria felicidade.

      As palavras Falber Henrique Maistro deveriam ser colocadas em um dicionário como significado de: 1.Ato de ser ou fazer alguém feliz. 2.Humano de simpatia grandiosa. 3.Aquele agradável à vista e ao espírito. 4.Qualidade ou caráter de perfeito. 5.Aquilo que provoca prazer.

      Se em 1 ano nós já passamos por tantas coisas magníficas, imagina com todos os anos que ainda temos pela frente. Eu não trocaria nada nesses últimos 12 meses pois posso dizer com toda certeza que nunca fui mais feliz!

      Te amo minha Vida!

More from cinthia_smile

  1. 6cinthia_smile
  2. 3cinthia_smile
  3. 23cinthia_smile
  4. 8cinthia_smile
  5. 29cinthia_smile
  6. 28cinthia_smile
  7. 22cinthia_smile
  8. 14cinthia_smile
  9. 11cinthia_smile
  10. 8cinthia_smile
  11. 31cinthia_smile
  12. 28cinthia_smile
  13. 26cinthia_smile
  14. 22cinthia_smile
  15. 20cinthia_smile
  16. 19cinthia_smile
  17. 18cinthia_smile
  18. 16cinthia_smile