2nd Mar 2007

  1. Sign in
    1. De volta ao blog, agora com regra que eu impûs a mim mesma: POSTAR TODA SEXTA-FEIRA. Se der para eu postar em outro dia da semana eu posto, mas agora, toda sexta, vocês podem ter certeza que postarei.
      ENTÃO VAMOS À MODA.


      As semanas de moda de Nova York, Londres e Milão já desfilaram suas coleções para o inverno 2007 (Europa e EUA). Agora a semana de Paris está acontecendo, e novas coleções é o que não falta. E hoje eu vou falar da histórica marca BURBERRY PRORSUM.

      A marca com mais de 180 anos não para de crescer. Depois da entrada de Christopher Bailey como estilista, as coisas mudaram e para muito melhor. A marca se modernizou, mas não perdeu seu London Air, e sua famosa assinatura, o xadrez Burberry.
      Na coleção que acabou de desfilar na semana de moda de Londres, foram vistos muitos casacos (os famosos Trench Coats da marca), vestidos e saias bem curtos em cetim, e muito preto.
      Acho que mais chique impossível. A coleção estava com um ar super futurista, e particularmente eu caí pelas luvas (usadas em todos os looks femininos) e botas até a coxa (siiim um MUST HAVE) de verniz.
      Os casacos vieram com formas diferentes, proporções e detalhes. Com babados, veludo, em couro ou em estilo suéter de lã.
      Como os vestidos são, e sempre serão, a marca mais feminina e ótima para usar, a Burberry apostou neles bem curtos em cetim fluído, em formatos de bustiê (o que deu, ao meu ver, uma certa graça genial às roupas), com babados, drapeados e em estilo bem requintado. Uns dos MUST HAVE do desfile (além é claro das botas e luvas), um vestido todo feito de lantejolas prateadas em corte anos 20, quadrado.
      A gola rolê volta mostrando que é chique e fácil de ser usada no inverno (e é mesmo, aliás, esquenta e da um ar chique e sofisticado).
      Meu look preferido nesse desfile (na foto é o do meio), foi um trech coat de couro bege, usado apenas com luvas, meia-calça, cinto e salto preto e mais nada por baixo...maravilhoso! E as famosas bolsas Burberry, vieram com tachinhas de metal e acabamento em couro.
      Ah! E, é claro, a cintura marcada sempre. Em todos os looks dessa coleção, o cinto preto dava um ar elegantérrimo marcando a cintura.

      ENTÃO, as apostas da marca: BOTAS E LUVAS DE VERNIZ, VESTIDOS CURTOS EM CETIM, TRECH COATS DE COURO, CINTO MARCANDO A CINTURA E GOLA ROLÊ.


      DICA DE HOJE:
      -Use as coleções de inverno do exterior ao seu favor. Na próxima estação de inverno do ano, aposte nos trends das coleções e fique um passo à frente na moda. ENTRE SEMPRE NO FASHION FABULOUS OU NO STYLE.COM E VEJA AS DICAS E DESFILES!
      Próximo inverno= muita gola rolê.

More from fashion_fabulous

  1. 15fashion_fabulous
  2. 29fashion_fabulous
  3. 7fashion_fabulous
  4. 6fashion_fabulous
  5. 18fashion_fabulous
  6. 16fashion_fabulous
  7. 4fashion_fabulous
  8. 4fashion_fabulous
  9. 24fashion_fabulous
  10. 13fashion_fabulous
  11. 30fashion_fabulous
  12. 29fashion_fabulous
  13. 25fashion_fabulous
  14. 21fashion_fabulous