6th Jan 2010

  1. Sign in
    1. Post especial, hoje.

      -------

      And then a hero comes along, with the strength to carry on,
      And you cast your fears aside, and you know you can survive.
      So when you feel like hope is gone,
      Look inside you and be strong,
      And you'll finally see the truth, that a hero lives in you.

      - Hero, by Mariah Carey -

      Há alguns meses (em meados de julho/2009, pra ser mais precisa), conheci uma garota muito especial.

      Já tinha ouvido falar dela, claro. Uma das meninas que estava comigo no dia, disse que essa menina era um docinho, super-amiga e com uma força de vontade sem tamanho. Não pensei grandes coisas, afinal de contas, não fazia muito tempo que eu tinha saído de uma experiência bastante traumática de "amizade", então não queria colocar fé nisso...

      ... mas quando vi essa menina, tive uma sensação muito diferente, uma coisa que não sentia desde que tinha conhecido uma das minhas atuais amigas (amiga de verdade, devo dizer). Quando dei por mim, já tinha pensado "nossa, essa menina... ela é especial...". Alguma coisa nela fez com que eu me sentisse tranquila... foi muito estranho. E mesmo depois que fomos cada uma prum canto (nem chegamos a ter uma conversa decente naquele dia!), aquilo ficou na minha cabeça. Então, logo que tive a oportunidade, fui pegar o endereço do fotolog dela.

      E foi assim que fui acompanhando a trajetória dessa pequena "fadinha" (digo fadinha porque ela me lembra uma: ninguém acredita que possa existir alguém assim, mas existe)... e fui descobrindo porque senti aquilo que senti no nosso primeiro contato: com uma vida tão sofrida, ela ainda conseguia ser aquela doçura de gente, sempre com um sorrisinho sereno e uma palavra animadora pra erguer nosso astral, mesmo que o dela não estivesse assim tão bom.

      Os problemas ela sempre guarda dentro do coração, até o momento que não dá mais, e o líquido da amargura e da tristeza transborda. Por mais que as pessoas digam pra ela que não deve fazer isso e que vez ou outra ela deve desabafar, ela ainda assim o faz, com medo de perturbar... e não, o fardo que ela carrega não é nem um pouco leve! Nem se compara ao que muitos de nós diz ser um "problema" (e não vou ficar dizendo o que são esses problemas, porque isso não é revista Caras).

      Sorte que ela tem um namorado extremamente apaixonado por ela. E não digo que ele tenha por ela aquela paixão adolescente, aquele "fogo de palha": ele sente, acima de tudo, amizade. Eles têm um compromisso não-verbal um com o outro, e esse compromisso diz que um irá se apoiar no outro no momento em que mais ninguém puder oferecer ajuda. Isso é que eu acho mais importante num relacionamento: esse companheirismo que irá perdurar por sabe-se lá Deus até quando.

      E ontem à noite recebi uma notícia dela bastante... "chocante" talvez seja o termo correto. Uma notícia que deixou minhas emoções num turbilhão tão grande, que achei que iria cair da cama, sem brincadeira... e não, não vou dizer o que é, porque já disse que isso não é revista Caras! Deduzam o que quiserem.

      Sendo sincera: fiquei preocupada. Agora, mais do que nunca, ela vai precisar de apoio, em todos os sentidos, e não só do namorado, mas de todos aqueles que a rodeam e que realmente se importam com ela... e eu, obviamente, estou nesse grupo de pessoas.

      Mas depois que as emoções se acalmaram, a única coisa que consegui sentir foi felicidade. Sinto-me até meio boba de dizer que estava beirando as lágrimas.

      Shizuka, nossa fada guerreira... vai ser um caminho longo? Sem dúvida... mas saiba que você NUNCA vai estar sozinha.

      ... e não adianta esconder nada, agora, porque a gente vai atrás!

      -------

      HOLD IT!!

      PS: 4 dias! \o/

More from fey_family

  1. 3fey_family
  2. 23fey_family
  3. 30fey_family
  4. 15fey_family
  5. 16fey_family
  6. 13fey_family
  7. 27fey_family
  8. 22fey_family
  9. 14fey_family
  10. 11fey_family
  11. 13fey_family
  12. 27fey_family
  13. 5fey_family
  14. 4fey_family
  15. 3fey_family
  16. 2fey_family
  17. 1fey_family
  18. 31fey_family
  19. 30fey_family
  20. 29fey_family
  21. 28fey_family
  22. 27fey_family
  23. 25fey_family