24th Mar 2011

  1. Sign in
    1. Distância não significa nada quando alguém significa tudo.
      Distância não significa nada.. quando se ama.

      A distância me ensinou coisas que nem o tempo poderia ensinar , percebi que não preciso de você para viver mais que sem você eu não vivo, eu simplesmente existo. Você é meu motivo de levantar feliz. Tantos sonhos, tantos planos. E não importa a distancia, agora que eu sei que é você quem eu quero pro resto da minha vida! Quanto mais longe estão as pessoas, mais intenso é o sentimento. Se é amor, distancia é só mais um passo.
      E a distância não vai conseguir acabar com o amor que nós sentimos um pelo outro.

      "Enquanto estiver longe daqui, lembra de mim, e eu vou estar lembrando de ti. Se cuida aí e saiba que tem alguém aqui que te ama."

      Eu sei que é muito mais que amor, o que eu sinto por você é algo que nem eu mesma sei explicar. Algo tão forte que me faz querer te amar mais, a cada dia. Pode haver distância entre nós, mas não será ela que vai acabar com nosso amor, nem ela, e nem outra coisa, nada é capaz de acabar com esse nosso amor, um amor que se fortalece a cada minuto. Você é algo que me faz sonhar, ter planos, algo importante pra mim, que me faz querer viver, viver pra você mesmo. Acho que sem você, eu não seria essa garota feliz que sou hoje. Você é a pessoa que me completa, que me faz feliz com uma simples palavra. Te amar, é algo que virou mania pra mim, uma mania sem fim, algo que não quero deixar de fazer jamais, te amar é um dom, que só eu tenho, pois ninguém é capaz de amar como eu te amo! Por mais que haja distância, mesmo nunca ter te visto, nunca ter te tocado, e ao menos ter sentido o gosto de teus lábios, isso não irá acabar com a certeza que tenho, de que é você o amor da minha vida, o homem que eu quero ter ao meu lado, hoje e sempre. Você é simplesmente a minha felicidade, minha razão de viver bem, de caminha em paz e não olhar pra traz, você me faz esquecer dos problemas. Nada além de você ocupa minha mente. Quero que saiba que meu coração esta cheio de amor, cheio de carinho, tudo pra você! Você não sabe o quanto é importante ter o seu amor, ter você pra mim. Você não sabe o quanto me sinto realizada em pode te amar e ser amada. Em sabe que o amor que sinto por você é muito bem correspondido! Saiba que jamais vou deixar de te amar, meu amor! Estarei sempre com você, sempre que precisar, minha vida, minha razão, eu te amo!

      " Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer. "

      2:31 da manhã e eu aqui sem conseguir dormir, sem uma posição exata que consiga satisfazer minha dor nas pernas, nos braços, em todo o corpo. Não sei realmente se isso é o motivo de não conseguir pegar no sono, de não conseguir pensar em algo realmente bom e satisfatório, que ocupe minha mente. Se eu te falar que o problema não é das minhas dores musculares devido a aula de educação física ou ausência de sono, mas por outro motivo, você acreditaria em mim? Eu estive pensando últimos dias, não falei nada sobre tua partida, para ti mesmo, até porque acho que isso não se torne muito importante em partes.Você sabe o que realmente é importante pra mim, não sabe? É ter a certeza que todos os dias você está ao meu lado, mesmo que não seja algo físico, que seja não palpavel. Estamos 480 km de distância agora, estamos sob a mesma lua, batimentos cárdiacos no mesmo compasso, corações unidos e pensamentos um no outro. Quero que você saiba que eu sempre vou estar contigo nos momentos em que você achar que tudo acabou e nos momentos felizes também. E agora, só peço que não deixe de remar. Quero remar o oceano inteiro com você não poderia estar mais perdida, e mesmo assim você viu em mim alguma coisa que me fez encontrar o rumo de novo.(…) Mas era você, que eu estava procurando todo esse tempo. E é você que está comigo agora. Eu te amo, amo mesmo.

      " Sei que o seu abraço está longe demais, mas acredite, era a coisa que eu mais queria agora."

      Me peguei pensando em ti. Nas maneiras como você me faz sorrir. Nas vezes que, nunca me deixou cair. Fim? Vírgula? Não, ainda não. Ainda quero seu sorriso pra mim, nem que seja só por um segundo, certo? Quero te tocar, te acariciar. Quero que me envolva em seus braços e me faça sentir segura, protegida... consegue? Desejo sentir o gosto do seu beijo, dos seus toques ... E só por um segundo, bastava. Quero ouvir teus sussurros, tuas palavras ditas com amor. Quero dizer olhando nos seus olhos que eu te amo, amo, e não é pouco. Irei gravar cada sussurro teu. E em seguida, tocar seu rosto, seus lábios... Pode ser que não pertença a mim, tudo bem. Porém se dependesse da minha vontade, pertenceria. O que é pra ser está guardado. E sabe, não importaria se o mundo estivesse na sua terceira guerra mundial no instante que esse momento estivesse acontecendo, desde que estivesse em seus braços, nada mais importaria. Dois seres.

More from fotobrunaa

  1. 20fotobrunaa
  2. 7fotobrunaa
  3. 6fotobrunaa
  4. 7fotobrunaa
  5. 26fotobrunaa
  6. 19fotobrunaa
  7. 6fotobrunaa
  8. 5fotobrunaa
  9. 27fotobrunaa
  10. 19fotobrunaa
  11. 17fotobrunaa
  12. 11fotobrunaa
  13. 21fotobrunaa
  14. 18fotobrunaa
  15. 15fotobrunaa
  16. 11fotobrunaa