30th Jul 2008

  1. Sign in
    1. A Aproximadamente 3 anos atrás foi assim que tudo começou....

      Era um rapaz de 25 anos que levava uma vida um tanto quanto difícil, porém muito tranquila em seu interior, um jovem como qualquer outro, mas não era um outro qualquer. Pode-se dizer que ele também era um caçador da boa música que usava de suas informações, dons e talentos para escrever músicas que atingissem os corações dos jovens e principalmente o coração de Deus.

      Esse jovem tinha algo entre outras coisas fora dos padrões normais, ele era totalmente noturno e acostumado a cantar, conversar, compor, trabalhar com suas artes e etc...Tudo isso pelas madrugadas, seu sono diário, podemos dizer, viria por volta das 5h da manhã.

      Em uma dessas madrugadas, acontece algo que iria mudar a vida desse jovem para sempre. Era o próprio Senhor fazendo com que esse jovem sentisse uma profunda saudade de ver o sol nascer. Então ele pega sua bicicleta e seu violão e procura o melhor lugar naquela manhã em um deck a beira da lagoa em volta de barquinhos e gaivotas, esperando o sol raiar por detrás daqule morro ele faz uma inédita oração:

      "- Senhor Jesus Cristo! Criador e consumador de todas as coisas, sei que sou mais que um abençoado e não tenho mérito em nada, sabendo que Tu és tudo em minha vida, quero te pedir uma coisa: O Senhor já me deu muitos cânticos, músicas e letras e muitos rítmos, mas o que arde em meu coração nessa manhã é algo que nunca fiz, um REGGAE! É isso que te peço, pois sei que até as vontades que brotam no meu coração são águas que jorram do seu trono."

      Como eu dizia, era algo que mudaria a vida desse jovem para sempre. Pois para ele era apenas mais uma canção, para Deus mais uma missão. A sua preocupação, simpatia e facilidade de se expressar agora não eram mais apenas com os jovens e sim com OS JOVENS!

      ...
      Nessa manhã ele compôs o reggae que considera o mais importante e mais lindo de sua vida JESUS O SOL E O REGGAE. E como tudo que Deus faz é superabundante, não levou muito tempo para Ele dar a esse jovem muitos outros hits, fazendo-o entender a necessidade de ter uma banda.

      leia mais http://www.rugidoreggae.com/banda.htm

More from jahbless

  1. 26jahbless
  2. 21jahbless
  3. 7jahbless
  4. 29jahbless
  5. 19jahbless
  6. 13jahbless
  7. 19jahbless
  8. 25jahbless
  9. 7jahbless
  10. 23jahbless
  11. 16jahbless
  12. 10jahbless
  13. 28jahbless
  14. 24jahbless
  15. 21jahbless
  16. 16jahbless
  17. 14jahbless
  18. 11jahbless
  19. 2jahbless
  20. 23jahbless
  21. 18jahbless
  22. 16jahbless
  23. 13jahbless