13th Nov 2014

  1. Sign in
    1. São 22 anos de carreira, 11 discos lançados e 6 indicações ao Grammy Latino (com direito a uma estatueta em casa, com o disco Ao Vivo em Floripa e podendo levar mais uma este mês, com o álbum Viva Por Mim). Victor e Leo têm uma carreira consolidada na música sertaneja e agora em uma nova gravadora, Som Livre, a dupla apresenta aos fãs o disco Perfil, que traz 14 canções, sendo 12 regravações e 2 inéditas.

      Perfil

      A escolha do repertório para esse projeto foi feita pela gravadora em comum acordo com a dupla e, as canções inéditas, cada uma é assinada por um cantor. “Trouxemos duas canções inéditas, com arranjos que trazem elementos que a gente não tinha feito, não havia usado em outras canções. A música com Victor, Como eu Amei, é uma balada rock, que a gente já fez em outras canções, mas essa traz mais clareza na melodia”, disse Leo.

      E continuou: “A minha, Caminhos Diferentes, eu usei um pouco das referências que eu ando tendo ultimamente, como o rock eletrônico, bastante soul, bem dançante. E acredito que os próximos trabalhos terão bastante desses arranjos”.

      Jads e Jadson

      Uma das últimas parcerias de Victor e Leo foi em Colo, ao lado de Jads e Jadson, no último DVD da dupla, É Divino, lançado recentemente. A canção, assinada por Leo e Paulinha Gonçalves, foi um presente dado pelo cantor a dupla, que aceitou de imediato. Além disso, ela foi uma das mais tocadas nas rádios no país, nos últimos dois meses, segundo a Crowley.

      “Eu tinha mandado Caminhos Diferentes para eles também, mas Colo foi unânime na escolha. E a participação dispensa comentários, além de termos nos tornado amigos”, conta Leo.

      O cantor ainda não deixou de elogiar o estilo dos cantores. “Quando eles apareceram no cenário, eles já tinham um certo sucesso, mas de dois anos pra cá, eles apareceram de forma mais abrangente, a nível nacional. E a gente gostou muito da forma original que eles chegaram, fazendo música sertaneja em sua maior essência que é a música raiz, mas com um toque moderno”.

      AIMEUDEUSMINHANOSSASENHORA!!!!!!!!!!!! E AINDA TEM GRAVAÇÃO DE DVD EM 2015! Me segura, Rosanna!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥
      Amanhã posto a continuação.

More from meupoeta

  1. 30meupoeta
  2. 1meupoeta
  3. 31meupoeta
  4. 30meupoeta
  5. 30meupoeta
  6. 24meupoeta
  7. 24meupoeta
  8. 23meupoeta
  9. 21meupoeta
  10. 20meupoeta
  11. 19meupoeta
  12. 18meupoeta
  13. 12meupoeta
  14. 11meupoeta
  15. 10meupoeta
  16. 8meupoeta
  17. 7meupoeta
  18. 6meupoeta
  19. 5meupoeta
  20. 4meupoeta
  21. 3meupoeta
  22. 2meupoeta
  23. 2meupoeta