29th Dec 2009

  1. Sign in
    1. Vale Tudo 2 versão
      MAG
      Tamo junto, tamo junto
      Só não vale brigar na rua
      Nem pensar que é o Van Damme
      Jiu-Jitsu, Capoeira,
      Muay Thai tá de bobera
      Vem, vem, briga de homem é no tatame

      Baseada mais no estilo de luta moderna...
      Dá bastante soco, mas o forte é mais a perna,
      interna!
      A força vem do pensamento, externa!
      A crença vem do ensinamento!

      Equilíbrio, auto-controle, é nescessário...
      Quem não conhece a arte, fala ao contrário. Otário!
      Vem, sente a pressão! Só com duas pernadas e você já
      tá no
      chão!
      Quebro tijolo com a cabeça, gelo com a canela,
      Telha só com a faca da minha mão, sem sequela.

      Pulo como Águia, respeito é a minha glória.
      Reza pra não entrar a minha giratória.
      História? Quem duvida sente a dor, prazer!
      O meu nome é Taekwondo.

      Tamo junto, tamo junto
      Só não vale brigar na rua
      Nem pensar que é o Van Damme
      Jiu-Jitsu, Capoeira,
      Muay Thai tá de bobera
      Vem, vem, briga de homem é no tatame

      Na senzala, fui criada. Já faz um tempo...
      Berimbau no lamento, arte de preto.
      'Estilo Angola' no talento regional.
      Inofensivo pra quem vê. Mas na prática é fatal.
      Mortal, gingado, pulo de macaco...

      Briga do homem, com martelo e eu te mato.
      Se é jogado na Bahia, tem mais essência.
      Lá tem roda todo dia, só na sequência.
      Contra mestre mais ligeiro que moleque novo...
      Arte da rua é, cultura do povo

      Em tudo quanto é praça, eu posso ser jogada.
      por mulher, criança. Sou Praticada.
      Se passar no teste, tem batizado.
      Se for cabra da peste, abençoado!

      Pode até me ver cantando mas eu não tô de bobeira.
      Prazer, o meu nome é Capoeira!

      Tamo junto, tamo junto
      Só não vale brigar na rua
      Nem pensar que é o Van Damme
      Jiu-Jitsu, Capoeira,
      Muay Thai tá de bobera
      Vem, vem, briga de homem é no tatame

      Sou odiado por muitos, mas no Brasil eu fiz meu nome.
      Família Gracie, Wallid, sujeito homem.
      Wanderley, Minotauro, Pride Japão...
      Reza pra mim, não te levar no chão.

      Estilo agressivo, ataque, defesa.
      Se desacreditar, vai ter uma surpresa
      Mata-Leão, cruel. Três tapa no tatame.
      Arm-lock, seu lock. Aqui não tem Van Damme.

      Faixa azul, orelha de cachorro pit-bull...
      Pra ganhar fama, oportunista, briga na rua com
      qualquer um...
      Faz cara de valente, estilo bad boy...
      Mas não encara pela frente um 'pró', 'é nóis'.

      Usada por moleques, pra destruir a arte.
      Mas na nossa família, babaca não faz parte.
      Muito preparo e muito exercício.
      Prazer, o meu nome é Jiu-Jítsu.

      Tamo junto, tamo junto
      Só não vale brigar na rua
      Nem pensar que é o Van Damme
      Jiu-Jitsu, Capoeira,
      Muay Thai tá de bobera
      Vem, vem, briga de homem é no tatame

      Minha canela calejada
      Já da pra perceber
      Que eu não tô pra brincadeira
      Aí quer pagar pra ver?

      Cabeçada, cotovelo
      Chute na cara
      Briga de loco, soco
      Arte rara

      Descalço eu fico livre
      Meu pique é bem melhor
      Respeito eu sempre tive
      De covarde eu tenho dó
      Só o pó
      Eu fico
      Depois do treinamento
      Muita abdominal, condicionamento
      Lamento no tatame
      É só porrada
      Eu só não agüento ver
      Parada errada
      Você quer brigar na rua
      Faz mal uso do golpe
      Só pra ganhar fama
      Mulher, ibope
      Lutador de araque

      Viciado em videogame
      Mas quando é de verdade
      Vagabundo treme
      Só num ginga na minha frente
      Aí, que você cai
      Prazer o meu nome é o Muay Thai

      Tamo junto, tamo junto
      Só não vale brigar na rua
      Nem pensar que é o Van Damme
      Jiu-Jitsu, Capoeira,
      Muay Thai tá de bobera
      Vem, vem, briga de homem é no tatame

      Jab, Direto,
      Cruzado, Esquiva
      Olhar de raposa,
      Luta objetiva

      Gingado de perna
      Vacilo é nocaute
      Derruba, derruba
      Ou tem mais um Round?

      Mike Tyson, Maguila
      Hollyfield, Popó da Bahia
      Aí, garoto humilde,
      Na cadeia em Las Vegas
      Quem será que não gosta

      10,20 vai lá
      Dobra sua aposta
      Vingativo
      Se me acerta eu dou o troco
      Sorte que a luva diminui
      A potência do meu soco

      Foi por pouco o juíz
      Te deu vantagem
      3,2,1
      Vai pode abrir contagem

      Aparece muito estilo
      Mas sempre tô no top
      A mídia me classifica como uma luta pop
      Bate o gongo minha pilha
      Musical é o hip hop
      Prazer meu nome é Boxe

      Tamo junto, tamo junto
      Krav, Magá
      Tamo junto, tamo junto
      Pode apostar

      Tamo junto, tamo junto
      Sumô, judô
      Pra quebrar covarde
      Eu vou de Aikidô

      Tamo junto, tamo junto
      Até de manhã
      Tamo junto, karatê
      Daniel San

      Vem de greco romana
      Virô vale tudo
      Pra quem briga no tatame
      Aí nois tamo junto

More from ooooo0

  1. 28ooooo0
  2. 19ooooo0
  3. 9ooooo0
  4. 21ooooo0
  5. 25ooooo0
  6. 10ooooo0
  7. 3ooooo0
  8. 2ooooo0
  9. 31ooooo0
  10. 21ooooo0
  11. 14ooooo0
  12. 8ooooo0
  13. 28ooooo0
  14. 25ooooo0
  15. 22ooooo0
  16. 21ooooo0
  17. 20ooooo0
  18. 29ooooo0
  19. 6ooooo0
  20. 26ooooo0