5th Feb 2012

  1. Sign in
    1. Oi pessoal!!

      Postando rápidinho pq eu estava vendo Julie & Julia com a DIVA da Meryl Streep e tenho que arrumar meu material pq afinal amanhã começam as aulas, rs!! Bom mas vamos ao assunto do post de hoje, que o Miguel falou um pouquinho sobre a sua narração. Segue matéria abaixo:
      ______________________________________________________________________________________

      O Globo
      03/02/2012

      Falabella conta que grava narração de ‘Aquele beijo’ em casa

      RIO - Miguel Falabella estava um tanto inseguro na estreia de “Aquele beijo” com as narrações que faria para a novela. Coisa do passado. Hoje, o autor da trama das 19h, já sabe que a ideia de pontuar a ação da novela com suas reflexões foi um achado. Tanto, que quando o folhetim está no ar, o assunto é bastante comentado nas mídias sociais. Desde o início de “Aquele beijo”, em outubro, a narração foi tema de quase 400 comentários no Twitter, junto ao nome da novela. Destes, 217 foram positivos, 102 neutros e 48 negativos. O recurso agrada a maioria dos internautas, especialmente as mulheres.
      - O público entendeu a proposta - comenta Falabella, que grava sua participação de 15 em 15 dias: - No começo eu ia até o Projac para fazer a narração. Agora faço em casa, usando short - conta.
      ______________________________________________________________________________________

      P.s: Hoje a Marisa será "Repórter Por Um Dia" do Fantástico. Ela irá mostrar a oficina que fez em Nova York para se preparar para interpretar a Mortícia. É claro que não dá para perder né?
      ______________________________________________________________________________________
      Beijos!!!
      Bons Sonhos!!
      Karine

More from saidebaixo_viva

  1. 8saidebaixo_viva
  2. 7saidebaixo_viva
  3. 4saidebaixo_viva
  4. 3saidebaixo_viva
  5. 30saidebaixo_viva
  6. 29saidebaixo_viva
  7. 28saidebaixo_viva
  8. 27saidebaixo_viva
  9. 26saidebaixo_viva
  10. 25saidebaixo_viva
  11. 24saidebaixo_viva
  12. 23saidebaixo_viva
  13. 22saidebaixo_viva