9th Mar 2014

  1. Sign in
    1. Tudo parecia dar certo, tudo parecia ser fácil. Mas, conforme os dias iam passando só comprovava o contrário, era demasiado difícil. Habituar-me a uma nova rotina, a novas pessoas que começam a estar mais presentes na minha vida do que aquelas que conhecia à muito tempo e chamava de "amigos". Os dias vão passando e eu sinto que perco mais um bocadinho daqueles que chamava de amigos. Sinto que deixo de ter importância, que só se lembram longe a longe de mim - pensamento positivo: lembram-se de mim.
      Passaram apenas 6 meses e parece que deixei de conviver com eles à anos.
      Ultimamente sinto-me muito frágil, muito sensível e o pior sinto-me sozinha, esquecida desiludida - sim porque as que considerava irmãs foram as primeiras a esquecer-me.
      Mudei de escola e parece que mudei de país. É sentir que tudo aquilo que eu considerava que estava ao meu lado em todos os momentos, aos quais chamava de "amigos", faz parte do meu passado. A amizade afinal não é um conto de fadas. Afinal nem os amigos são eternos. Eternos serão todos os momentos que passaste com eles. Esses sim, são eternos, não saem da tua cabeça, da tua memória. Afinal, aqueles que chamava de "amigos" fazem parte do meu passado. E, seja bom ou mau, o passado faz parte da minha história.
      13 de setembro, o dia em que a minha vida mudou.

More from saracoutoo

  1. 14saracoutoo
  2. 14saracoutoo
  3. 12saracoutoo
  4. 20saracoutoo
  5. 18saracoutoo
  6. 16saracoutoo
  7. 2saracoutoo
  8. 31saracoutoo
  9. 29saracoutoo
  10. 26saracoutoo
  11. 24saracoutoo
  12. 20saracoutoo
  13. 15saracoutoo
  14. 4saracoutoo
  15. 3saracoutoo
  16. 26saracoutoo
  17. 24saracoutoo