29th Dec 2009

  1. Sign in
    1. Oie meninas!!!
      Td bem com vcs? Aqui tudo bem, e esou preparando uma coisa para este fotolog hehe espero que gostem! Amanhã explicarei pra vcs como vai funcionar!
      Acabaram os pedidos, pelas minhas anotações rsrs

      E estou sem inspiração, e já que eu tinha uma montagem pronta do Alejandro, vou postar ele mesmo hj haha Não sei pra vcs, mas pra mim ele tem uma cara de safado :x

      Alejandro Sanz

      Alejandro Sánchez Pizarro (Madrid, 18 de dezembro de 1968), é um cantor espanhol.

      Filho caçula de María Pizarro Medina e Jesús Sánchez Madero, sua vida sempre foi ligada à música, tendo seu pai seu grande influência, principalmente em relação à música flamenca. Alejandro Sanz está escrito nas paginas mais importantes da história da música espanhola com um dos maiores compositores, cantores e interpretes da música Flamenca e Pop Latino de todos os tempos. O seu maior sucesso e a música Corazón Partío que ficou por dois anos como melhor música no seu estilo musical o Flamenco.

      Sua carreira começou no final dos anos 80, participando de vários grupos musicais. Sob o nome de Alejandro Magno lançou o disco "Los chulos son paŽ cuidarlos", álbum que passou desapercebido.

      Seu segundo disco, gravado em Londres, novamente com a produção de Miguel Ángel Arenas e Nacho Maño, confirma-o como autor em composições como "Si tú me miras" e "Cómo te echo de menos" e dá-lhe a oportunidade de gravar um especial acústico com cinco canções intitulado "Básico" em 1994 em parceria com "Los 40 principales".

      Em 1995, o single "La Fuerza del Corazón" fez do madrilenho uma figura conhecida em vários países. Graças ao seu álbum "Mas" e, principalmente o hit "Corazón partio" que permaneceu por setenta semanas como melhor canção, torna-se reconhecido pelo público, passando a ser um dos artistas mais importantes da Espanha e América Latina, bem como Estados Unidos.

      Em 2001, frente à sua crescente popularidade internacional, realizou duetos com artistas estrangeiros como The Corrs, em que gravou uma versão em inglês titulada "The hardest day", e uma versão em espanhol titulada "Una noche". No mesmo ano se torna o primeiro espanhol a gravar um Unplugged para a MTV.

      Em 2005, o single com Shakira, "La Tortura", obteve grande êxito em países como Espanha, México e Estados Unidos e a converteu na primeira artista a abrir um MTV Awards em espanhol.

      Já em 16 de dezembro, desembarcou no Brasil para participar na gravação do CD e DVD "Multishow ao vivo: Ivete Sangalo no Maracanã". O álbum que saiu no Brasil em 28 de Março, e mesmo antes de sair já foi um dos mais vendidos da América do Sul, tem a música "Corazón partio" como faixa, em uma versão especial.

      Em fevereiro de 2008 mais de 100 celebridades, da cantora Shakira ao jogador de futebol David Beckham, apoiaram o pop star espanhol Alejandro Sanz em uma disputa com a Venezuela, após um show ser cancelado depois de o artista criticar o presidente Hugo Chávez. A organização do prêmio Grammy Latino também declarou apoio a Sanz, um dos cantores mais populares da América Latina, dizendo que o cancelamento de uma apresentação dele, planejada para quinta-feira, cheirava a censura. A atriz e cantora Jennifer Lopez, o cantor Ricky Martin e a estrela de Hollywood Penélope Cruz também assinaram a carta protestando contra a decisão da Venezuela. Em 2004, Sanz acusou Chávez de tentar impedir uma campanha nacional contra o presidente em um referendo. Mas, no final, Chávez acabou vencendo o referendo com facilidade. Em 2007, autoridades do governo proibiram um concerto de Sanz depois de afirmarem que o local, um estádio estatal, é inapropriado para receber um crítico de Chávez. O projeto para o show foi trazido de volta e cancelado novamente pela organização, que não deu razão para a decisão. Chávez e seus assessores normalmente classificam críticos locais de traidores e os críticos estrangeiros de participarem de um plano dos EUA para desestabilizar seu governo.

      Vida pessoal

      Alejandro Sanz casou com a modelo mexicana Jaydy Michel no dia 30 de Dezembro de 1999 na ilha indonésia de Bali mediante o ritual balinés. O casamento durou até Dezembro de 2004. A 28 de Julho de 2001 nasceu a filha de ambos a que deram o nome de Manuela.

      Em 12 de dezembro de 2006, Alejandro enviou um comunicado a imprensa através do qual torna público o reconhecimento de um filho de 3 anos chamado Alexander, fruto de uma relação extraconjugal.

      Recentemente a revista espanhola ¡Hola! (www.hola.com) dedicou à história páginas de entrevista com Valeria Rivera, mãe de Alexander, ex maquiadora e cabeleireira de Sanz, em que conta todos os detalhes de sua história de amor.


      Beijos!
      Fê - http://www.fotolog.com.br/jackandwill - http://www.fotolog.com.br/lost_melhorserie

More from womans_club

  1. 26womans_club
  2. 25womans_club
  3. 24womans_club
  4. 23womans_club
  5. 22womans_club
  6. 21womans_club
  7. 20womans_club
  8. 19womans_club
  9. 23womans_club
  10. 22womans_club
  11. 21womans_club
  12. 20womans_club
  13. 28womans_club
  14. 27womans_club
  15. 26womans_club
  16. 25womans_club
  17. 24womans_club
  18. 23womans_club
  19. 22womans_club
  20. 21womans_club
  21. 20womans_club
  22. 19womans_club
  23. 18womans_club