16th Feb 2010

  1. Sign in
    1. Último pedido, e que pedido hein hehehe da Lu



      Hugh Jackman

      Hugh nasceu em Sidney no dia 12 de outubro de 1968 e trabalhou em série de TV e peças de teatro antes de ter oportunidade de interpretar um papel em um filme das terras do Tio Sam.

      Quem acompanhou a última festa do Oscar, realizada em 22 de fevereiro de 2009, viu Hugh Jackman não só apresentando as categorias da premiação, mas também se exibindo em um número de canto e dança ao lado de Beyoncé e do casal teen Vanessa Hudgens e Zac Efron. Mas sabia que não foi a primeira vez que ele fez isso? Na verdade, o ator trabalhou em alguns musicais antes de ser famoso mundialmente. Jackman até ganhou um Tony (prêmio de teatro) como melhor ator de musical em 2004 pelo papel de Peter Allen na peça The Boy from OZ.

      Homem família

      Falando sério: não tem como negar que Jackman é lindo, charmoso e arranca suspiros em muitas mulheres de todo o mundo. Mas não está disponível, não senhora! Jackman é casado há 13 anos com a também atriz Deborra-Lee Furness. Eles se conheceram quando trabalharam juntos na série de TV Correlli. O casal tem dois filhos adotivos: Oscar Maximilian, de oito anos, e Ava Eliot, de três. O ator é visto frequentemente na companhia de Deborra ou dos filhos, brincando em algum parque. Todo família!

      Gravador e microfone

      Muitos atores começam cedo na carreira, outros se descobrem na adolescência, entre trabalhos de modelos e de propagandas. Mas Hugh Jackman percebeu que gostaria de seguir na arte mais tarde. O bonitão é formado em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pela Universidade de Tecnologia de Sidney, e foi só depois de terminar a faculdade que ele começou a estudar teatro. Jackman se formou em Artes Dramáticas na Western Australia Academy e passou a se dedicar de corpo e alma à atuação.

      45 minutos do segundo tempo

      Hoje, o personagem Wolverine e Hugh Jackman se misturam. Afinal, foi graças ao mutante das histórias em quadrinhos X-Men que o ator ficou famoso no mundo todo. E sabia que por pouco, muito pouco, o papel de Wolverine não foi para outra pessoa? A ideia dos produtores do longa era ter Dougray Scott no elenco, mas ele estava filmando Missão Impossível 2 e pediu para que esperassem dois meses até que pudesse assumir o papel. Como não foi possível aguardá-lo, chamaram Jackman.

      Estrelado

      Hugh Jackman ganhou recentemente uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood. Na ocasião, o ator comentou que apresentar o Oscar e ter seu espaço em Hollywood eram coisas que ele acreditava que jamais aconteceriam. Feliz com a homenagem, creditava o momento especial a seu personagem mais famoso, o Wolverine. - Se não fosse por ele, eu não estaria aqui.

      Sexy

      Em 2008, Jackman foi agraciado com um prêmio que pode não significar muito para sua carreira, mas faz um bem imenso ao ego: ele foi eleito o homem vivo mais sexy do mundo pela revista People. Segundo a publicação, o ator foi eleito por ser humilde, lindo, romântico e a estrela do momento. O prêmio de mais sexy da revista já foi para atores como George Clooney e Brad Pitt, ícones masculinos de Hollywood.

      Fantasia

      Algumas mulheres têm uma quedinha por homens vestidos com uniformes. A esposa de Jackman não é diferente. Em uma entrevista para o site norte-americano, o ator confessou que às vezes se veste com a roupa do personagem Wolverine, interpretado por ele no cinema, para apimentar a relação sexual. – Me sinto um pouco bobo naquela roupa, mas, acredite, minha esposa gosta mesmo dela. Tiveram que fazer uma nova para o próximo filme porque ela não queria que eu a devolvesse.

      Como veio ao mundo

      Se tem uma coisa que a maioria dos atores não gostam muito é de fazer cenas de nudez, seja pela vergonha de expor o corpo, seja pela complexidade da cena, que geralmente envolve sexo e afins. Já para Jackman, não há problema nenhum ficar como veio ao mundo. O ator disse, durante uma entrevista, que dá muito mais trabalho esconder as partes íntimas do que simplesmente mostrá-las para quem quiser ver. A inibição, segundo ele, pode ter vinda de sua juventude, quando ia a festas na casa de amigos e terminava a noite nadando nu na piscina da residência. As atrizes que contracenam com ele devem passar mal!

      Não, obrigado

      Assim que Pierce Brosnan se aposentou do papel de James Bond no cinema, vários veículos da mídia apontaram Hugh Jackman como o próximo ator a ter permissão para matar. E o papel, que seria uma honra para muitos atores interpretarem, foi recusado pelo australiano. Muitos boatos sobre essa recusa surgiram: algumas mídias falaram que o ator não queria se comprometer pois já tinha em vista novos filmes da franquia X-Men, já outros afirmam que Jackman achou que sua carreira já estava consolidada o suficiente e, por isso, não era necessário aceitar o papel do agente 007.

      Beijos!

More from womans_club

  1. 26womans_club
  2. 25womans_club
  3. 24womans_club
  4. 23womans_club
  5. 22womans_club
  6. 21womans_club
  7. 20womans_club
  8. 19womans_club
  9. 23womans_club
  10. 22womans_club
  11. 21womans_club
  12. 20womans_club
  13. 15womans_club
  14. 13womans_club
  15. 11womans_club
  16. 9womans_club
  17. 8womans_club
  18. 7womans_club
  19. 31womans_club
  20. 30womans_club
  21. 29womans_club
  22. 28womans_club
  23. 27womans_club